terça-feira, junho 13, 2023

Quero te devorar

Quero te devorar 


Dê-me alguma coisa

Pra saciar essa sede de você

Um sorriso apenas, uma piscada de olho

Um beijo lançado ao ar


Porque eu quero te devorar

Mergulhar bem fundo em você

Depois do êxtase me derramar

E derreter até amanhecer


Não vá embora agora

Não me deixe sozinho com seu perfume

Seu cheiro em mim

E seu gosto sem fim


Porque eu quero te devorar

E mergulhar bem fundo em você 

E lá me derramar e derreter até o amanhecer


Não maltrate assim o meu desejo

Saindo e deixando um gosto de quero mais

Torturando meu corpo com seu calor que não me deixa te esquecer


Porque eu quero te devorar

Mergulhar bem fundo em você

Depois do êxtase me derramar

E derreter até amanhecer

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial