quinta-feira, novembro 14, 2019

Esperando a música acabar

O seu sorriso me acalma
Sua voz me traz paz à alma
Mas porque diabos estou aqui sofrendo
Chorando feito menino?
Será a dor do abandono
Ou um simples chilique infantil?
Não sei e pouco me importa saber
Ou finjo não querer


Não sou um poeta fingidor
Daqueles que fingem sentir
A dor que deveras sentem
Eu quero é gritar pro mundo
Que meu mundo caiu
E eu caí em prantos
Desaguando minhas lágrimas
Sofrendo antigas mágoas

Às vezes quero é que o mundo se lasque
Mas o mundo sou eu e meus vícios
Meus discos, meus livros e amores fictícios
Quisera ser um daqueles super-heróis
Que não superam os próprios erros
Mas cá estou eu remoendo antigos temores
Chorando por falsos amores
Esperando a música acabar

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial