quinta-feira, agosto 31, 2006

Não estou passivo, apenas observo
Uns se escravizam, vivendo a liberdade
A verdade de quem mente não é consistente
Enquanto bombas explodem a paz está na moda
A igualdade desejada deixa de lado os diferentes
Holofotes na libido e na religião de quem não crê em Deus

Não estou disperso, mas contemplativo
Medalhas prá quem fez o que deveria ser feito
A crise entre o ser e o ter foi instaurada
Tsunâmis nos lembram que a vida não é um comercial
Katrinas e Wilmas desvelam a negligência
Amazônia seca, natureza que se rebela
O que foi dito merece ser repetido
Só se colhe o que se planta e onde se planta
A ausência de profundidade não é superficial
Virtual é o saber e o saber não é essencial

Não estou parado, estou apreciando
A hipocrisia sendo hipócrita
O rei perdendo a coroa
A ética encoberta pela corrupção
O inegociável sendo negociado
O absoluto sendo relativizado
A inocência por uma lata de sardinha

Eu não vou me guardar prá quando o carnaval chegar

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial