sexta-feira, outubro 13, 2006

Como dizer que te amo

Como posso dizer que te amo
Sem repetir o que já foi dito?
Ao olhar prá mim você verá
Que ao seu lado sou como criança
Um sorriso não disfarça a alegria
Toda vez que meus olhos encontram os seus
Sim, sou frágil, isso eu confesso

Como posso dizer que te amo
Se amor não se traduz em palavras?
Justo elas que tão sabiamente
Explicam o mundo e seus mistérios
Não são capazes de exprimir
Como um coração antes vazio e sem sentido
Agora inebria-se de gozo
E derrete-se ao som de sua voz

Sim, eu quero dizer que te amo
Não com elas, as palavras
Mas vivendo em você
Em seus sonhos
Em sua história
Em nossos filhos
Frutos do amor
Que de tão grande
Não cabe em mim

(Para Clarissa, com todo o meu amor)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial