terça-feira, outubro 10, 2006

Como um beijo dourado e azul
Colorindo minha luz apagada
Adocicando meus olhos cor de púrpura
Com o gosto do mais doce perfume
Assim são seus dedos a correrem no meu rosto
O suave toque que desperta calafrios
Produzindo febre dilacerante
Me faz adormecer...

Ao acordar sou como folha molhada
Regada pelo orvalho intermitente
Que com mansidão invade a noite
Inundando de gozo o meu sono
Triunfando sobre os pesadelos
Acalmando a insônia recalcitrante
Que me escurece em suas horas
Me fazendo estremecer...

Oh gotas de sol que me refrescam
Banhem meus dias com amor
Venham colorir meu leito de dor
Retirem a condenação imposta
Façam justiça por uma justa causa
Me livrem dasestrelas que caem
Iluminem ao meio dia atroz
me tragam o sorriso de volta...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial