sexta-feira, dezembro 26, 2008

OS OLHOS DE CAPITU II

Mais uma vez teus olhos
Não me saem da mente
Enfeitiçado estou
Essa agonia vai durar pra sempre

São olhos profundos
Sem medo e misteriosos
Ternos e pérfidos
Oblíquos e dissimulados

Olhos que me têm cativo
Voluntariamente aprisionado
Eternamente apaixonado
Desesperadamente alucinado

Quem te criou olhos soturnos?
Não sabes que já amanheceu?
Porque me fitas indefinida assim?
Acaso não sabes que morro por ti?

Morro, mas vivo ainda estou
Amar-te-ei enquanto vida me houver
E fôlego haja dentro de mim
Ou enquanto ainda puder sonhar

1 Comentários:

Blogger Camila Lispector disse...

Que lindo!!! Eu sei quem criou esses olhos.... haahah. Que bom poder compartilhar contigo a magia da poesia... que no próximo ano muitas outras pessoas sejam enfeitiçadas por ela, seja no seu, no meu blog, num livro, numa música.... Abraço.

7:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial