quinta-feira, agosto 10, 2006

Sóbrios Devaneios

Ainda em tempo deixei a loucura
Sua lucidez torturava-me e seduzia
Seus sóbrios devaneios traziam-me à realidade
Inebriado rendia-me a seus pés

Entediavam-me suas vozes roucas
Seus brilhos e pontos bailando no ar
Fez de mim Napoleões e astronautas
O que sou fugiu de mim

Irritante e louca dor, mas que dor?
Sufocado estou, há excesso de ar
E minhas não são meus pés
O mundo ainda há de virar

E se parar, em que ares voará?
Não, deixei a loucura e o tempo
Há tempo de enlouquecer o tempo
Mas não será esse meu intento

A flor de lótus irá pairar
Com suas pétalas arroxeadas
Subirá ao infinito e se dispersará
E eu, insensato, dormirei

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

mr.poeta...
ás vaezes penso que vc lê meus sentimentos.pode ser loucura minha dizer isso,mas é incrível como o que vc escreve toca no meu mais íntimo baú de recordações.

1:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial