domingo, março 04, 2007

Se você quiser saber o que meu coração está dizendo
Olhe para o céu azul e lá encontrará a resposta
Uma estrela solitária teima em brilhar
Apesar das nuvens que tentam encobri-la

Não ouça a minha voz, ela não dirá nada
Nada que seus ouvidos possam compreender
Tente ouvi-la através dos olhos que choram

Se você quiser saber para onde eu irei
Siga os rastros que o vento apagou
Sinta a água do mar tocar seus pés
E descubra que ainda está muito longe

Não perceba a dor que estou sentindo
Nada disso será útil para a nossa geração
Ela não gera, absorve ou se importa

Se você quiser acompanhar as minha lutas
Lembre-se que nunca uso espadas nuas
E da mesma forma que o sol nunca cegou meus olhos
Nem sempre me perco em causas perdidas

Não desista das aventuras dessa vida
Tudo isso será útil para a próxima geração
Que virá nua, sem espada e esquecida

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial