segunda-feira, novembro 27, 2006

Esse é o meu retorno triunfal
Mas ainda não encontrei resposta
Que me sacie a sede infernal
Que por maldade me foi imposta

Em meu zelo consumi os parcos anos
Da vida que surgiu repelida
Por instintos de absurdos insanos
E por isso mal sentida e ressequida

À minha volta dispus armas
Que sobraram da luta sangrenta
Canhões, fuzis e espadas
Que à alma trouxeram tormenta

O que é isso que a tudo afronta?
Da ignorância de sábios mortais
Surge a revelação que não se conta
Dos mistérios das eras glaciais

Mesmo sem resposta esse ainda é um retorno
Da morte, da vida, da batalha, da derrota
Da volta ao mundo em reta e sem contorno
Do absurdo, da ignorância e da esperança morta

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial