segunda-feira, abril 16, 2007

Por mais um dia de rebeldia
Por um amor que não existia
Um momento a mais eu resistiria
Por toda a vida me arrependeria

E se um dia eu decidisse partir
Não me importaria com o que vestir
Pois ao vento nada pode resistir
Devorando o asfalto das estradas do porvir

Às certezas inconstantes me render
Seria tão fácil quanto me perder
Destruir o resto da vida sem perceber
Não há perigo que eu não possa correr

E mesmo que a vida um dia me tornasse melhor
Ainda assim não temeria dos males o menor
Uma frase distorcida conseguiria ser pior
Do que a mentira que consegue ser maior

E ainda que se perpetue a agonia
Não será surpresa se eu persistir
E teimar, e não abandonar o viver
Mesmo que morrer seja melhor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial