sexta-feira, abril 27, 2007

Com muito prazer me despeço de tudo
As costas dou ao que me trazia alegria
Perderam o valor que as imputava
Em pura vaidade transformaram meus dias

Talvez me chamem de néscio por não agir igual
A todos que se agarram a suas futilidades
Desprezando o bem se apegando ao mal
Trocando a essência por superficialidades

Não me apego a nada de tudo o que tenho
Pois à palha não se atribui nenhum valor
Um único vento espalha-se e já era
O que foi não é mais e se perdeu

O meu lugar embaixo do sol está garantido
Cada gota de chuva em meu rosto é bem-vinda
Motivo de gozo me será o perfume das flores
Em frenesi extasiante abraçarei o céu

O amanhecer será recebido como um dom
O luar um convite à alegria e à festa
Cada raio de sol como carícia materna
E os sons da natureza uma sinfonia festiva

Oh que doce paz invade sem ferir
Me receba em seus braços de mãe
Acaricie meu rosto e me faça dormir
Em seus braços seguro e feliz

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial