segunda-feira, abril 23, 2007

Se você sair daqui não me encontrarei jamais
Serei breve como veranico casual
Desses que se escondem do inverno
E negam o sol que dá vida às flores

Se você sair daqui e não me levar em seu olhar
Serei como um deserto no mar
Uma estrela sem luz
Uma vida morta no ar

Se você sair daqui e não deixar um resto seu
Meu brilho se irá como noite sem luar
Serei como um beija-flor sem flor
Ou girassol que gira sem sol

Se você sair daqui e não me deixar em seus sonhos
Serei como pássaro sem céu azul
Uma onda sem areia para beijar
Um rio sem mar para desaguar

Se você sair daqui não me recuperarei jamais
Serei um vaso quebrado sem flor a brotar
Um naufrágio à beira do mar
Um sorriso nublado de criança a chorar

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial