sexta-feira, abril 27, 2007

Não se preocupe com meu silêncio
Ele diz menos do que você imagina
O mistério que se oculta em minha mente
É bem menos nocivo que a faísca do meu olhar

Será perda de tempo tentar advinhar meus instintos
O que se manifesta nem sempre corresponde aos fatos
Surpreendente será me descobrir ou revelar
Que os mistérios não passam de puras suposições

Nem sempre a força suprime a coragem inútil
De quem morre aos poucos ou por acaso
Não adianta pedir perdão pelo que não ofendeu
A dúvida é fingir que existe um porquê

Sobremodo excelente é a paz que chega tarde
Porque eu não quero ser aquilo que te aflige
Sem evitar a contradição de tudo o que se vive
As palavras não farão sentido sem um norte que as guie

Sem me importar com nada que me importa
Desfaço os caminhos que meus anos traçaram
Descalço eu caminho, sigo, enfrento e perdôo
Não volto atrás, não me imagino, e fim

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

uhuhuhll
arrasa sempre

:*

amoO vocESSS

5:38 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial